11/11/2019
Ter uma boa presença na Internet é uma construção de marketing digital para quem deseja ficar à frente dos resultados. Para que isso, ferramentas e conceitos são utilizados com o objetivo de encontrar caminhos e estratégias. Para isso surge a agência de marketing. Entenda como é criar uma estratégia para a sua empresa, listamos alguns […]
11/11/2019
Como seu público irá encontrar sua empresa, seus produtos e serviços se não divulgar? A comunicação tem o propósito para uma publicidade inteligente, possibilita atrair as pessoas certas. Além de atrair a atenção dos clientes, é necessário obter um ótimo material de divulgação. A publicidade possibilita levar o conhecimento e reconhecimento do seu negócio aos […]
01/10/2019
Reduz gastos com comunicação interna e externa: você passa a estar acessível 24 h por dia, sem necessidade de gastar uma fortuna com funcionários e burocracia. Fortalece a imagem de sua empresa. Colocando seu endereço na internet em cartões de visita, papéis timbrados, envelopes, propaganda, etc. você acrescenta uma ideia de modernidade. Posiciona-se como pioneiro […]
17/08/2019
Entenda afinal o que é Inbound Marketing, e saiba tudo o que ele pode fazer por sua empresa! O Marketing da atração O que é melhor: entrar sem ser convidado ou receber o convite e só então entrar na casa de alguém? Certamente você respondeu que prefere receber um convite antes de entrar. Este é […]
02/07/2019
A presença digital da sua empresa é o que vai impulsionar os seus negócios, e é importante ser ativo digitalmente. Focar em distribuir conteúdo de qualidade para o seu público-alvo e, alcançar ser referência no seu segmento, é outra maneira de utilizar as estratégias de marketing digital ainda mais a seu favor e atrair clientes. […]
06/03/2019
Independentemente do seu nicho escolhido, o sucesso do seu site depende do número de visitantes que recebe em uma base diária, pois quanto mais visitantes você tiver no seu site de e-commerce, mais chances você terá de vender. O tráfego qualificado é o segredo e o SEO é um dos métodos que é utilizado para […]
29/08/2018
Revisamos os grandes problemas com sites de pequenas empresas e os erros observados antes de desenvolver um site. Muitos dos problemas que descrevemos nesses posts vieram da não contratação de uma agência profissional de web design para lidar com o seu projeto. Os profissionais são mais caros, sim. Mas se você acha que um profissional […]
01/10/2019
Um dos primeiros passos para se ter sucesso com Marketing Digital é entender basicamente como o Google funciona em relação à indexação de sites. Antes mesmo de trabalhar com SEO (ou seja, otimizar um site para o buscador), é necessário descobrir como o Google funciona e de que forma ele apresenta seus resultados de pesquisa. […]
01/10/2019
Uma das principais ferramentas para se alcançar sucesso online e gerar receita para uma empresa são os links patrocinados. E quando falamos deles não é possível não destacar o serviço de links patrocinados do Google: o Google Adwords. Muitas pessoas têm dúvidas em relação à ferramenta ou já ouviram falar, mas não sabem ao certo […]
01/10/2019
Se você tem um micro, pequeno ou médio negócio local, deve ter uma ideia da importância de fazer sua empresa aparecer nos resultados de pesquisas do Google ou no Google Maps, certo? Esses dois canais do Google estão entre as principais vitrines para quem quer promover o seu negócio na internet. Por essa razão, muitos […]
01/10/2019
Registrar um domínio normalmente é o primeiro passo para garantir a publicação de um site. Mas você sabe o que é um domínio? Também conhecido como endereço eletrônico ou URL, o domínio é o endereço do seu site na internet. Importante para a construção da identidade e da presença na web, o domínio funciona como […]
01/10/2019
Criar um site para sua empresa é importante? Notamos que algumas empresas estão dispensando um site para sua empresa e investindo exclusivamente nas redes sociais, principalmente a página empresarial do Facebook e o perfil comercial do Instagram. Neste artigo vamos explicar por que essa atitude de não ter um site para sua empresa é um […]
01/10/2019
Seu site está adaptado para ser visualizado em todos os tipos de dispositivos? Você possui visitantes que se conectam a você tanto pelo desktop como pelo celular ou tablet? E se falarmos que essa condição nem é tão nova assim, isso deixaria você mais alerta? Nesse post, vamo explorar algumas questões básicas sobre responsividade e […]
01/10/2019
Há dois cenários em que domínios passam por avaliação do Registro.br antes de serem registrados. São eles: PROCESSO DE LIBERAÇÃO Domínios que se encontram em processo de liberação ficam pendentes de registro durante o período determinado pelo Registro.br, que é o órgão responsável pelo registro de domínios no Brasil (.br). Durante esse processo, normalmente é […]
01/10/2019
A plataforma vem apresentando mudanças, veja o que está acontecendo na plataforma Google Adwords. Novidades no Google Adwords O Google fez de 2018 mudanças e transformações. Para começar, você não será mais possível acessar a plataforma antiga de anúncios. Outra mudança foi o nome. Agora Google Adwords é Google ADS, a mudança reflete a migração […]
20/08/2019
Muitas empresas fracassam, a questão é conhecer os motivos. De acordo com uma palestra TED de Knut Haanaes, da BCG, elas frequentemente fazem mais do mesmo em vez de promover o novo. Para ele, um verdadeiro aumento qualitativo é possível mediante o equilíbrio da exploração e aproveitamento. Desenvolvido por Jim March, o conceito de exploração […]
19/08/2019
Manter um canal de comunicação com o seu público-alvo é fundamental, isso você certamente já percebeu, a dúvida muitas vezes está em como manter este canal tão interessante diante de tantas opções. Hoje quero falar exatamente sobre um destes canais, e de como ele é importante para a jornada de compra do seu cliente, o […]
27/06/2019
Sabe as propagandas que você vê por aí todos os dias? Você sabe a importância que elas têm para os negócios? A propaganda é uma das ações de marketing que fazem parte da comunicação de uma empresa. Sem o marketing, fica bem mais difícil tornar um negócio conhecido alem de não atrair clientes. Se você […]
26/02/2019
Quando criamos um site, quer seja para divulgação de ofertas, para vendas ou serviços, queremos que ele seja um sucesso. Conseguir alcançar o objetivo nem sempre é uma possibilidade, muito por conta da concorrência na Web. Sites feitos por quem não conhece ou mesmo quando não contam com investimos que tragam visibilidade ou uma estratégia […]
19/02/2019
Deve ser prático e acessível a todos que integram a empresa. Conheça os elementos básicos para um plano de e-commerce O plano estratégico de e-commerce deve ser objetivo e sucinto, de modo a ser lido e acompanhado por todos aqueles envolvidos com o e-commerce na empresa. Procure mantê-lo no limite de 10 a 15 páginas. […]