11 de outubro de 2023

Invista em você para que os outros tenham segurança em investir em você também

Por admin

Sabedoria …

Olá Empreendedor!

Então, quem melhor do que você para acreditar no seu potencial? Na sua ideia? Na sua capacidade de execução e sucesso?

Pois é, mas muitas vezes a gente se envolve tanto nas rotinas diárias, nas tarefas urgentes e esquecemos que o nosso maior investimento é a gente mesma.

Qual foi a última vez que você fez um investimento para se atualizar?

Você deseja ser especialista e criar reputação em um determinado assunto, mas vive adiando pagar (investir) naquele projeto que vai te abrir mais portas?

Ou então, se recusa a investir mais tempo simplesmente pesquisando e estudando sobre as novidades e tendências do seu ramo de negócio.

Fica difícil esperar que os outros invistam em você, sendo que você mesma não o faz.

Você já gastou tempo demais se preocupando com outras pessoas. Já deixou as suas vontades para trás para viver as de alguém. Por isso, eu quero te encorajar a mudar! Continue se doando para os outros, mas se faça feliz e realizado em primeiro lugar pois com isso, as pessoas com quem você convive também serão mais felizes! Se redescubra! A vida não espera. Tenha pressa de investir naquilo que te fará uma pessoa e empresário melhor …

E uma dia importante que quero te deixar aqui neste processo é: observe se você sempre compartilha seus problemas e dificuldades com pessoas que não podem te ajudar.

Neste caso, contar somente com você para resolver uma situação é a melhor opção. Ou seja, ouça sua própria voz, acredite no seu potencial e decida. Apenas confie no seu potencial para fazer dar certo!

E a medida que você investe em desenvolvimento pessoal e profissional, vai se tornando mais seguro, mais confiante, mais audacioso e corajoso. Como consequência: faz mais coisas, coisas maiores, coisas melhores! E daí: todos notam, percebem e observam o seu valor e passam também a investir em você!