25 de outubro de 2024

A Importância do Azul na Identidade Visual da Marca

Por admin

A identidade visual da marca Cbi Marketing em azul é uma cor sóbria, se destaca por sua versatilidade, impacto visual, fortalecimento e reconhecimento da marca.

Valores:
O azul transmite uma sensação de confiança, segurança e serenidade, características valorizadas por muitas marcas. Está associada à tranquilidade, ao profissionalismo e à estabilidade, o que ajuda a estabelecer uma imagem positiva junto ao público-alvo.

Psicologia das cores:
Na psicologia, o Azul influencia as emoções, o comportamento e a percepção das pessoas. Ela tem características ideais para a identidade visual da nossa marca, transmite valores, a personalidade e a essência da marca criando uma conexão emocional com nosso público.

Resumo:
O logotipo garante o reconhecimento e associação da marca, isso ajuda fortalecer a identidade visual e a criar uma imagem consistente.

Conclusão:
O Azul foi uma escolha ideal para a marca Cbi Marketing, devido às suas associações positivas de confiança, serenidade e estabilidade. Essa cor proporcionou os valores e a personalidade da marca de maneira eficaz.

Visite nosso site e conheça melhor nosso trabalho: www.cbiarte.com.br

Agradecemos por sua visita.