Fique bem posicionado nas pesquisas.

Sua empresa na primeira página das pesquisas Google.

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São 5.5 bilhões de buscas online feitas diariamente

Sua empresa é participante para essas buscas?

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O Google consegue identificar o interesse do usuário e acompanha seu comportamento.

O Google Ads trabalha com anúncios que podem ser exibidos em sua Rede de Pesquisa e também na Rede de Display em parceria com sites parceiros, blogs e portais de notícias que disponibilizam espaços para anúncios do Google.

Investimento Os anúncios do Google, os links patrocinados, funcionam com o sistema de custo por clique (CPC) ou custo por mil (CPM). Você pagará apenas quando os usuários clicarem em seu anúncio e forem direcionados para seu site.

O Google Ads funciona como um leilão: quem pagar mais irá estar melhor posicionados. Você pode segmentar sua campanha com base nas regiões de atuação da sua empresa e até mesmo excluir lugares para evitar cliques de regiões onde você não atue.

Não existe um valor mínimo de investimento para campanhas no Google Ads. Isso é o que faz essa divulgação ser eficiente e acessível para muitos empreendedores que não possuem verbas suficientes para investir em outros tipos de publicidade.

É preciso avaliar questões como: horários de programação da campanha, locais e até mesmo se o seu segmento possui muitos concorrentes que investem em campanhas. Tudo isso influenciará no custo pago por cada palavra-chave e se o seu orçamento será suficiente para alcançar seu público quando as buscas forem realizadas.

Palavras-chaves

É através das chamadas palavras-chave que o cliente encontrará o seu site quando realizar buscas procurando pelo serviço ou produto que você oferece. A escolha das palavras-chave é de extrema importância, pois será o ativador dos anúncios para as buscas relacionadas à sua empresa.

E assim como as palavras-chave levarão clientes para seu site por meio dos anúncios, elas também poderão levar não clientes, se não for feito o procedimento de vetar termos e palavras que não possuem relação alguma com sua empresa. Esse procedimento evitará que seus créditos sejam gastos por pessoas que não possuem interesse algum em comprar seu produto ou serviço.

Cliques e CPC médio Como citado acima, o custo por clique (CPC) é a forma como o Google Ads cobra por cada clique em seus anúncios que estão sendo exibidos.

O custo por clique de cada palavra-chave sofrerá influencia do sistema de leilão em que cada concorrente dará um lance, e também pelos índices de relevância dos anúncios para o Google. Quanto mais bem formulado for o anúncio direcionado a uma página compatível com a palavra-chave, melhor será sua posição e menos será pago por cada clique.

Impressões

As impressões são o índice que indica em quantas buscas feitas sobre o serviço ofertado em sua empresa, seus anúncios foram visualizados. E com base no número de cliques que sua campanha recebeu e número de vezes que os anúncios foram exibidos, existe outra variável que indica a eficácia desses anúncios, a sigla CTR, que significa taxa de cliques, irá mostrar em porcentagem a eficácia dos seus anúncios comparada com o número de cliques recebidos.

Conversões

No inicio do planejamento e criação da campanha, será alinhado junto com o empreendedor o objetivo principal da campanha: gerar conhecimento da empresa, gerar fluxo para o site, conseguir contatos de clientes em potenciais, receber ligações, entre outros motivos. Com base nessa informação, será acionada uma conversão para contabilizar quando os clientes realizam as ações que possuem valor para sua empresa, traçadas anteriormente como objetivo da campanha. Assim é possível saber se a campanha está conseguindo alcançar de modo satisfatório esse objetivo.

A ferramenta do Google Ads é muito eficiente e não há dúvidas. Você não paga caro para que sua empresa esteja ao alcance do cliente quando ele estiver precisando exatamente do seu produto ou serviço. Os resultados são inquestionáveis!

Lembre-se que mesmo sendo uma plataforma acessível, há muitas funcionalidades e estratégias de campanhas do Google Ads que requerem um olhar e análise profissional. Quer ver sua empresa no topo da primeira página do Google? Entre em contato com a gente e conheça mais sobre essa divulgação!

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O que fazemos

Atrair é necessário. Com o Google Ads, você pode alcançar clientes quando eles pesquisarem algo que você oferece.

Criação de Campanhas

Criamos as campanhas com análise de dados do website ou do negócio local, sempre verificando os diferenciais da empresa, analisando os concorrentes e comportamentos do mercado.

Acompanhamento

Acompanhamos sua campanha diariamente com monitoramento dos concorrentes, alterações de estratégias e mudanças necessárias para obter os melhores resultados.

Metatags e Ajustes

Utilizamos incialmente o Google Adwords + WebMaster + Adsense e outras técnicas de SEO para alcançar os objetivos e conseguir resultados nas buscas orgâncias junto ao Google Ads).

SEO e Otimização do Site (Free)

O Google é usado para mais de 10,3 bilhões de buscas. 78% usam a web para pesquisar produtos e serviços. A Otimização do site é ideal para aparecer nas pesquisas (sem gastar em Ads).

Serviços Especializados

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Se você estiver buscando profissionalismo para o desenvolvimento do marketing para a sua empresa, então estamos prontos para ouvi-lo!

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