1 de outubro de 2019

Vantagem de ter um site:

Por admin

Facilita a busca pela sua empresa, produtos e/ou serviços.

O seu negócio aberto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano.

Apresenta profissionalismo – uma das maneiras de passar confiança e credibilidade.

Pode ser alterado a qualquer momento e permite mais e melhor informação aos seus clientes.

O seu mercado passa a ter o potencial para ser visto por milhões em todo o mundo.

Dispõe de agilidade no atendimento e informação imediata de vendas e pedidos, informação, podem ser processados de forma automática e imediata.

O fortalecimento da marca pode levar muito tempo e demandar um grande esforço, porém a Internet pode encurtar este caminho. O seu site deve passar uma ideia positiva sobre o seu negócio.

Cria um material de divulgação direcionado ao seu público-alvo. Utilizando-o em outras mídias você obtém um aumento na efetividade do seu Marketing como um todo.

Aproxima sua empresa de seu público alvo, o cliente chega a seu site por que está interessado no seu produto.

Melhora a qualidade de seu atendimento ao Cliente.

Encurta o caminho das vendas: são necessários menos contatos diretos para fechar as vendas.

Melhora seu serviço de Relações Públicas e sua relação com a imprensa, clientes, fornecedores, etc.

Tem a oportunidade de expandir seu mercado regionalmente, nacionalmente ou internacionalmente.

Uma estrutura de vendas offline, mesmo com custos mínimos, será sempre, pelo menos cerca de 50 vezes mais cara do que a venda online.

Baixo investimento: Utilizar o site de uma empresa como meio de comunicação não é custo e sim investimento. Os investimentos são baixíssimos, levando em consideração o alcance geográfico, tempo de exposição e flexibilidade na manutenção. Excelente relação custo x benefício, se comparado com qualquer mídia convencional, como televisão, jornais e rádio. Vemos que o custo benefício é compensador para a empresa que investe na criação de um site institucional.

Visibilidade expandida: O site bem organizado passar a impressão de que uma empresa é maior do que ela realmente é. Isso, naturalmente, gera credibilidade no mercado que já consagrou empresas bem maiores do que a sua.


Principais serviços oferecidos pela CBi Arte Digital

A CBi Arte Digital é uma empresa especializada na criação de sites profissionais e soluções para a Internet com mais de 1000 projetos entregues.

Você sabia que mais de 90% dos novos consumidores brasileiros pesquisam na internet sobre o seu produto e a sua empresa antes de se decidirem pela compra?

Ter um Website acessível por diversas plataformas diferentes e por diversos tipos de navegadores, aumentará a visibilidade da sua empresa e a sua fatia nesse mercado.

A CBi Arte Digital atua na criação de sites desde 2001, atende clientes de todos os portes de várias cidades e estados do Brasil, focando sempre no nosso principal objetivo: trazer retorno ao investimento do cliente.

Na era digital, o mercado exige muito mais que um visual bonito e uma sequência de páginas eletrônicas interligadas. O diferencial está na funcionalidade, criatividade e retorno lucrativo dos Web Sites.

Se sua empresa ainda não tem um site intuitivo e dinâmico, conheça a CBi Arte Digital, sua empresa de criação de sites profissionais.

Fale conosco